sexta-feira, 4 de abril de 2008

Cartas que nunca forem entregues...

Confesso acordei achando tudo indiferente...
Porque a gente vive em busca de felicidade. Buscamos não sabemos o que, muito menos onde.
Nos preocupamos com coisas bobas e fazemos delas problemas sem solução.
Damos valor as coisas sem importância e nos esquecemos dos momentos de alegria, que são simples e nos marcam para toda a vida.
Nos apegamos nas tristezas, se esquecendo que os bons momentos são mais fortes, mais constantes, mas, mesmo assim, nos apegamos nos momentos tristes. Talvez pela dor sentida. Nos esquecemos que aquele... aquele mesmo que pequeno momento de alegria, trouxe um bem estar tão grande, e mesmo assim ele foi deixado de lado... talvez pelo vício que o ser humano tem de cultivar más notícias.
Fazemos de tudo para ajudar as pessoas, os amigos a se reerguerem, mas para nos levantar... ah.. vai tempo. E exige uma força, que está lá, mas mesmo assim, a ignoramos.
Por quê ?
Por que vivemos com a mente ocupada de coisas emprestáveis, sendo que podemos escolher os pensamentos bons, de fácil resolução?
Por que se preocupar com o que vai acontecer? Ao invés de se preocupar ou melhor, ao invés de nos concentrarmos no que vamos fazer agora?
Por que todas as vontades e todos os desejos não passam da barreira do pensamento e ali se limitam??????
Por que tudo parece ser tão difícil, se sabemos que não é tanto assim?
Eu quero parar neste instante e sentir todo o momento.
Quero viver o agora, uma coisa de cada vez. Quero um momento de realidade, uma vontade, a verdade.
Eu quero ser e não ter.
Quero a coragem, sem excitações.
Quero apenas o hoje, o agora, e depois o amanhã.
Quero viver e não apenas existir.
Quero sentir agora, estar conectada ao Universo e viver todo seu processo evolutivo.
Quero correr, voar, ver o todo e não apenas enxergar.
Quero a sintonia. Quero o ar, o mar. Quero todo o calor do sol em meu corpo.
Quero a noite, a chuva em mim, a lua.
Quero o amor. Porque eu sou amor.
Quero apenas.... Ser.

Eu posso ser tudo aquilo que você quiser...
.... Basta que você me olhe, com os olhos da tua alma...

by
Renata
Simplesmente assim...
um dia desses...

Nenhum comentário: